Mulher-Maravilha: ouça a Trilha Sonora do filme

Categorias Cinema, Trilhas Sonoras
Mulher-Maravilha

O filme da Mulher-Maravilha chegou quebrando tudo e colocando a icônica heroína no topo das bilheterias do mundo todo. Além de já ser considerado um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos e destacando a diretora Patty Jenkins como a primeira mulher a dirigir um filme desse gênero e fazendo bonito em sua estreia nesse meio.

Na trama Diana (Gal Gadot), a princesa de Themyscira a ilha das amazonas, resgata o soldado Steve Trevor (Chris Pine) e resolve ir com ele atrás de Ares, o Deus da guerra, e acabar com a Primeira Guerra Mundial e as outras guerras. A história é bem simples e na trajetória a heroína vai descobrindo os seus poderes e conhecendo a humanidade, além de se envolver com Steve Trevor.

Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha

A grande qualidade do primeiro filme da personagem mais icônica da DC para os cinemas está no que ela representa para mulheres e homens e os seus valores como heroína. Ela vê a humanidade com seus defeitos e qualidades, e entende que o amor é única forma de nos mantermos unidos. A Mulher-Maravilha também é um ícone feminista e o filme não fica atrás com algumas sacadas que deixam isso claro. Criada por William Moulton Marston, em 1942, a personagem, que completa 75 anos em 2017, foi idealizada pelo autor para representar a sua crença de que as mulheres eram superiores emocionalmente em relação aos homens e mais justas.

Eu sou fã da personagem desde sempre e assistia aos desenhos animados dos Super Amigos e depois da Liga da Justiça nos anos 2000, além dos vários filmes de animações e quadrinhos da personagem. Gostei bastante da adaptação para o cinema e dei graças a Deus que aquela série de TV dos anos 2010 da Mulher-Maravilha não foi pra frente.

Falando da trilha sonora é impossível não se animar quando a música tema da Mulher-Maravilha toca no meio da batalha e a gente já se vê torcendo para Diana quebrar tudo, a música em questão foi composta por Hans Zimmer & Tom Holkenborg, aparecendo primeiro no filme Batman vs Superman e foi um das únicas coisas boas daquela produção, já a trilha do filme solo da guerreira foi composta por Rupert Gregson-Williams.

Se você gosta de filmes de super-heróis mais ainda não viu o filme da Mulher-Maravilha corre porque eu garanto que você não vai se arrepender. Caso você já tenha visto ouça a trilha sonora e fique na expectativa para o filme da Liga da Justiça que sai esse ano também. Vem logo Flash!

Música tema da Mulher-Maravilha – Batman vs Superman:

Tema da Mulher-Maravilha no filme 2017:

Música do trailer da Mulher-Maravilha: Warriors – Imagine Dragons

Encerramento: To Be Human – Sia feat. Labrinth

Ouça a trilha sonora do filme Mulher-Maravilha:

Tracklist da trilha sonora do filme da Mulher-Maravilha:

1 – “Amazons of Themyscira”
2 – “History Lesson”
3 – “Angel on the Wing”
4 – “Ludendorff, Enough!”
5 – “Pain, Loss & Love”
6 – “No Man’s Land”
7 – “Fausta”
8 – “Wonder Woman’s Wrath”
9 – “The God of War”
10 – “We Are All to Blame”
11 – “Hell Hath No Fury”
12 – “Lightning Strikes”
13 – “Trafalgar Celebration”
14 – “Action Reaction”
15 – “To Be Human” (Sia feat. Labrinth)

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Comecei escrevendo sobre música e me apaixonei pela escrita.

Deixe uma resposta