Cantoras da depressão

Categorias Música

Cantoras da depressão - Fiona Apple

Quem nunca curtiu uma fossa daquelas?

Nesse período de solidão e tristeza que parece que irá nos atormentar pelo resto de nossas vidas ou até o próximo fora, algumas cantoras se esmeraram na arte de cantar a dor de cotovelo.

Pensando nisso fiz uma lista com cinco das cantoras mais deprimentes que já passaram pela face da terra, é só dar o play em qualquer canção delas que já começa o chororô, mesmo que você já nem tenha mais motivos pra isso.

Cantoras da depressão

Maysa

Algumas pessoas já devem ter pensado que Adele era um nome fácil nesta lista, mas por que Adele se nós temos Maysa? A cantora de samba-canção já na década de 50 mostrava o que era enfiar o pé na jaca e curtir uma fossa com estilo.

Fiona Apple

Na década de 90 Fiona Apple dominou todas as rádios com o seu hit Criminal e com menos de 20 anos já tinha um Grammy no currículo,  mas é com Shadowboxer que ela entra na nossa lista da depressão.

Amy Winehouse

É claro que ela não poderia ficar de fora.

Jewel

Nem preciso falar nada dessa moça, que depois virou cantora country, todas as músicas do seu primeiro álbum Pieces of You dão vontade de cortar os pulsos. Só me resta dizer que era assim que se curtia uma fossa em 1996.

Lana Del Rey

O que dizer de uma moça que lança um álbum chamado Born to Die?

E aí concorda com  a lista?

Faltou alguém? Deixe o seu comentário.

 

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Comecei escrevendo sobre música e me apaixonei pela escrita.

1 ideia sobre “Cantoras da depressão

Deixe uma resposta