O filme da Liga da Justiça finalmente chegou aos cinemas e junto com ele foi lançada a tão aguardada trilha sonora.

Desde de criança eu sempre fui fã da Liga da Justiça e estava ansiosa para ver a primeira adaptação da icônica equipe de super-heróis na telona. O filme da Mulher-Maravilha serviu de aquecimento para a Liga da Justiça e ao longo dos meses fomos recebendo pequenas doses do que estava por vir.
Foram lançados alguns teasers e trailers antes da estreia, mas sem soltar spoilers e sem contar muito do filme, como foi em Batman VS Superman, onde deu pra ver metade do filme só pelas prévias lançadas antes.
O que mais chamou a atenção foram as músicas que embalavam cada novo trailer lançado. Rolou The White Stripes e a sua “Icky Thump” logo no primeiro teaser e primeiras imagens que tivemos do longa, o White Stripes também marcou presença em outro trailer com “The Hardest Button To Button”.
O grande destaque também fica para o tema do filme interpretado por Gary Clark Jr., a música “Come Together” dos Beatles é o hino que faltava para os nossos heróis se unirem. E no último trailer ainda fomos surpreendidos com uma versão da música “Heroes” de David Bowie interpretada pela Gang of Youths.
E essas foram só as músicas do trailer, a trilha do filme foi composta por Danny Elfman, que substituiu Junkie XL após a saída de Zack Snyder da direção e mudança de rumos na mãos do diretor Joss Whedon. Junkie XL colaborou com Hans Zimmer em Batman Vs. Superman e a sua troca representou uma mudança importante na trilha sonora e tom do filme da Liga.
Danny Elfman trouxe os temas clássicos do Batman e do Superman para o filme, além de mostrar uma outra versão com violinos para o fodástico tema da Mulher-Maravilha.
Na sinopse do filme Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) tem que salvar a Terra de uma nova ameaça, após a morte do Super-Homem (Henry Cavill).
Se você já viu o filme fique com a trilha sonora e relembre os melhores momentos e se ainda não viu, comece a fazer o seu esquenta ouvindo as músicas que tocaram nos trailers e corra para o cinema mais próximo.
Trailer 1 – Liga da Justiça:
Trailer 2 – Liga da Justiça:
Trailer 3 – Liga da Justiça:
The White Stripes – Música do primeiro teaser:
The White Stripes – Música do trailer 1:
https://youtu.be/TQMilS9eR1Y
Gary Clark Jr. – Come Together:
Heroes – Trailer final:
Ouça a trilha original do filme da Liga da Justiça:
Tracklist:
- “Everybody Knows” — Sigrid
- The Justice League Theme — Logos
- Hero’s Theme
- Batman on the Roof
- Enter Cyborg
- Wonder Woman Rescue
- Hippolyta’s Arrow
- The Story of Steppenwolf
- The Amazon Mother Box
- Cyborg Meets Diana
- Aquaman in Atlantis
- Then There Were Three
- The Tunnel Fight
- The World Needs Superman
- Spark of The Flash
- Friends and Foes
- Justice League United
- Home
- Bruce and Diana
- The Final Battle
- A New Hope
- Anti-Hero’s Theme
- “Come Together” — Gary Clark Jr. and Junkie XL
- “Icky Thump” — The White Stripes
- The Tunnel Fight (Full Length Bonus Track)
- The Final Battle (Full Length Bonus Track)
- Mother Russia (Bonus Track)