Novo single de David Bowie celebra a vida do cantor

Categorias Música

David Bowie

David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro logo após lançar o seu derradeiro álbum “★”. Antes de partir ele lançou os singles “Lazarus” e “Blackstar” e deixou a canção “I Can’t Give Everything Away” como seu último single.

Criado pelo artista Jonathan Barnbrook o videoclipe celebra a vida e obra do cantor de maneira simples, mas bela. O vídeo começa em preto e branco e vai ganhado cor.

“Este é realmente um pequeno vídeo e muito simples que eu queria que fosse uma última análise positiva. Começamos no mundo preto e branco de , mas no refrão final nós passamos para cores brilhantes. Eu vi isso como uma celebração de David, para dizer que apesar da adversidade que enfrentamos, nas coisas difíceis que acontecem, como a morte de David, os seres humanos são naturalmente positivos. Eles olham pra frente e podem levar algo bom do passado e usá-los como uma ajuda com o presente. Nós somos uma espécie naturalmente otimista e nós celebramos o que nos foi dado de bom.”, disse Barnbrook à revista Rolling Stone.

Veja o vídeo de I Can’t Give Everything Away

Referência: http://www.rollingstone.com/music/news/see-david-bowies-mesmerizing-i-cant-give-everything-away-lyric-video-20160406

 

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Comecei escrevendo sobre música e me apaixonei pela escrita.

Deixe uma resposta