Apresentando Catfish and The Bottlemen com o seu hit “Kathleen”

Categorias Música
Catfish and the Bottlemen

O Catfish and The Bottlemen começou em 2007, mas eles lançaram o seu primeiro álbum “The Balcony” somente em 2013. Por aqui no Brasil eles ainda são um pouco desconhecidos, mas a banda é considerada uma das revelações do rock nos últimos anos e já chegou a se apresentar no programa de David Letterman.

Formada por Ryan Van McCann nos vocais e na guitarra, Johnny Bond na guitarra, Benji Blakeway no baixo e Bob Hall na bateria, a banda já chegou a ser comparada com nomes de peso como The Strokes e Arctic Monkeys, mas os caras não se deixam levar pelas comparações e afirmam ainda não terem chegado aonde eles querem.

“Kathleen” é a segunda faixa do álbum de estreia da banda e tem potencial para ser tornar um dos grandes hits da banda. Na primeira vez que eu ouvi fiquei repetindo ela várias vezes, de tão boa que é.

Essa banda promete!

Referências:
www.independent.co.uk

 

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs “Las Pretas” e “Sopa Alternativa”, também colaboro com o “Delirium Nerd” e “Blogueiras Negras”.

Deixe uma resposta